"" Mestre das Redes: Dicas para construir sua rede Wi-Fi em sua casa

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dicas para construir sua rede Wi-Fi em sua casa

Uma rede doméstica, como o próprio nome sugere, é um link instalado em casa. Ele permite que você compartilhe dados entre vários dispositivos, sejam eles computadores de mesa, blocos de anotações, impressoras, scanners, televisores inteligentes e também vários outros equipamentos. Com o desenvolvimento consistente da variedade de telefones celulares e também dos dispositivos de residência inteligentes dentro das casas brasileiras, a exigência para esse tipo de rede está se tornando muito mais perceptível. Com isso em mente, a TP-Link, uma empresa de ferramentas sem fio (Wi-Fi) e também de banda larga, oferece 6 ações para construir uma rede residencial.


1. Vincule todos os seus gadgets à mesma rede. O passo inicial no estabelecimento de uma rede é colocar todos os sistemas de computador, bem como as ferramentas, exatamente no mesmo link da Web. Este link pode ser feito usando televisões a cabo conectadas diretamente ao roteador ou sem fio. O link da televisão a cabo é simples, mas tem a desvantagem de se preocupar com a fiação elétrica perceptível em sua casa. O ideal é utilizar um roteador sem fio que é um serviço complementar de televisão a cabo e também perfeito para conectar blocos de anotações, impressoras e também scanners. Para fazer isso, basta montá-lo (seguindo as instruções da visão geral individual que inclui a ferramenta), bem como conectar os sistemas de computador à rede wi-fi.

2. Estabeleça sua rede. Este tratamento representa o Windows 7 e também 8 variações. Depois de vincular as ferramentas ao roteador, acessar um computador desktop ou bloco de notas, bem como, no Windows, clique no botão "Iniciar", bem como na "caixa de rede" tipo de pesquisa para apresentar a escolha "Rede e também facilidade de compartilhamento" . Clique nele e, em seguida, escolha "Estabelecer um link ou rede novos" e "Configurar uma rede nova". O assistente do Windows certamente direcionará você para incluir várias outras ferramentas na rede. Merece salientar que a rede de residências apenas será devidamente configurada se a rede for escolhida como residencial ou comercial. Além disso, você deve permitir a exploração da rede e também o compartilhamento de documentos. Para fazer isso, em "Rede e também em Instalação de compartilhamento", clique em "Ajustar as sofisticadas configurações de compartilhamento", além de deixar as alternativas "Ativar exploração de rede" selecionadas.



3. Faça um exame. O Windows sugere examinar a rede para confirmar se os sistemas de computador e as ferramentas estão funcionando adequadamente. Clique na chave "Iniciar", depois do nome do cliente, depois da "Rede doméstica", e inspecione se todos os símbolos, bem como os nomes dos sistemas de computadores vinculados, bem como as ferramentas, aparecem no visor. Vale ressaltar que alguns dispositivos podem demorar um pouco para aparecer na seleção de alimentos.


4. Inclua ferramentas e também compartilhe documentos. Se qualquer tipo de ferramenta não se conectar à rede, provavelmente "Begin", "Control board", "Equipment e também Noise". Isso certamente oferecerá a você acessibilidade para as opções "Incluir um gadget" ou "Incluir impressora". Adira à ação no assistente do Windows, bem como configure as ferramentas adequadamente. É significativo que existam impressoras e também scanners que utilizam a moderna tecnologia bluetooth para conectar-se à rede. Nessa situação, você deve ter certeza de que a ferramenta bluetooth é transformada para desenvolver o link.


Os celulares também são uma ótima alternativa para poder fazer a configuração de sistemas de redes através da rede wirilles. Porém, trabalhar com configuração de celular pode parecer um tanto complexo. É necessário então, fazer um curso para consertar celular que irá abrir a sua mente demais. 

Com a rede da casa estabelecida, você pode acessar documentos de sistemas de computadores vinculados, enviar documentos para impressoras, bem como para scanners, e até produzir uma pasta de compartilhamento típica. Para fazer isso, clique em "Iniciar", escolha seu cliente, desenvolva uma pasta e clique na opção "Mostrar" que aparece na janela inicial ou com a melhor opção de mouse de computador. Assim, você certamente terá a alternativa de mostrar a alguém, com o grupo doméstico apenas para verificar os documentos, ou com o consentimento para alterar e também conservar informações.


5. Selecione um roteador respeitável. Para estabelecer uma rede sem fio é necessário selecionar um excelente roteador, mas certamente, considerando o custo-benefício, considerando que se trata de uma rede para uso individual.


6. Senha sólida. Produza uma senha sólida para que sua rede não seja hackeada e seu link também seja usado por terceiros sem o seu consentimento. Desenvolva senhas alfanuméricas que você possa lembrar, idealmente. Não há senhas fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário